Trocar o dispositivo principal
Para trocar o seu dispositivo principal (procedimento de reset), é necessário ter em mãos o novo dispositivo que será o principal. Assista o vídeo abaixo ou siga os passos a seguir.

PASSO 1
O novo dispositivo deve ter o Aplicativo Android instalado. Veja como instalar clicando aqui.
Caso já tenha instalado, siga para o PASSO 2.

PASSO 2
Insira o seu CPF ou CNPJ cadastrado.
Depois clique em “ACESSAR”.

PASSO 3
Selecione a opção “TROCAR DISPOSITIVO PRINCIPAL“.

PASSO 4
Informe o motivo da troca do dispositivo principal.
Caso não tenha uma opção compatível, selecione “OUTROS” e descreva o seu motivo.

PASSO 5
Leia com atenção a mensagem. Se estiver de acordo, selecione “SIM” e clique em “PROSSEGUIR“.

PASSO 6
Você precisa ter acesso ao e-mail cadastrado para concluir a operação.
Para avançar, selecione “SIM” e clique em “PROSSEGUIR“.

PASSO 7
Neste momento você deverá receber um e-mail com o código de ativação.
Caso você não tenha encontrado o e-mail, verifique também na caixa de spam.
Clique em “INSERIR O CÓDIGO“.

PASSO 8
Informe os 5 dígitos e clique em “OK“.
Atenção! A troca do dispositivo principal só é concluída após o código ser inserido no novo aparelho. Além disso, o código de ativação tem validade de 24 horas.

PASSO 9
Tudo pronto! O reset do dispositivo principal foi concluído e o novo aparelho foi cadastrado.
Clique em “OK” para finalizar.
O aplicativo será fechado automaticamente. Execute-o novamente para acessar.
Dúvidas sobre a troca do dispositivo principal
O código de ativação, enviado para o e-mail cadastrado, é válido por 24 horas.
O e-mail pode ser alterado de 2 formas:
- Pelo próprio usuário, através da área do cliente, acessando “dados para contato”.
- Ou entrando em contato com a equipe Doutor-IE, pelo telefone ou WhatsApp (48) 3238-0010.
- O usuário tem o limite de 4 trocas (resets) dentro do período de 12 meses.
- Entre uma troca e outra deve ser respeitado o intervalo de 15 dias. Antes desse período não será possível resetar o dispositivo principal.