Acessar Suporte Técnico
Para acessar o Suporte Técnico Automotivo, assista o vídeo abaixo ou siga os passos a seguir.

PASSO 1
Após acessar a Plataforma Doutor-IE, tanto no dispositivo principal ou em um acesso temporário, clique no ícone do Balão de Diálogo.
Em dispositivos móveis (app Android) o ícone se encontra no canto inferior direito.
Em computadores (app Windows) o ícone fica localizado no canto superior esquerdo.

PASSO 2
Selecione a opção “SUPORTE AUTOMOTIVO“.

PASSO 3
Preencha os campos com os dados solicitados.
Recomendamos que todas as informações sejam descritas para um suporte técnico mais assertivo e ágil.
Depois clique em “INICIAR CHAT“.

PASSO 4
Pronto! Em instantes um consultor atenderá você.
Dúvidas sobre o Suporte Técnico Automotivo
O suporte técnico é um serviço especializado de auxílio ao reparador automotivo, incluso em todos os planos de assinatura da Plataforma Doutor-IE. Contamos com um time de profissionais dedicados para ajudar o assinante, tirando dúvidas sobre a informação, auxiliando no diagnóstico e oferecendo um verdadeiro suporte para a reparação.
O suporte técnico está disponível de segunda à sexta, das 9:00-12:00 e 13:30-17:00 (horário de Brasília).
Não. O atendimento do suporte técnico é realizado exclusivamente através do chat, uma ferramenta online de comunicação, disponível dentro da plataforma tanto para o dispositivo principal quanto para os acessos temporários.
Não. O suporte técnico está habilitado apenas para as linhas vigentes da sua assinatura.