Doutor-IE

Acessar Suporte Técnico

Para acessar o Suporte Técnico Automotivo, assista o vídeo abaixo ou siga os passos a seguir.

tutorial-acessar-suporte-tecnico-passo-1

PASSO 1

Após acessar a Plataforma Doutor-IE, tanto no dispositivo principal ou em um acesso temporário, clique no ícone do Balão de Diálogo.

Em dispositivos móveis (app Android) o ícone se encontra no canto inferior direito.

Em computadores (app Windows) o ícone fica localizado no canto superior esquerdo.

tutorial-acessar-suporte-tecnico-passo-2

PASSO 2

Selecione a opção “SUPORTE AUTOMOTIVO“.

tutorial-acessar-suporte-tecnico-passo-3

PASSO 3

Preencha os campos com os dados solicitados.

Recomendamos que todas as informações sejam descritas para um suporte técnico mais assertivo e ágil.

Depois clique em “INICIAR CHAT“.

tutorial-acessar-suporte-tecnico-passo-4

PASSO 4

Pronto! Em instantes um consultor atenderá você.

Dúvidas sobre o Suporte Técnico Automotivo

O suporte técnico é um serviço especializado de auxílio ao reparador automotivo, incluso em todos os planos de assinatura da Plataforma Doutor-IE. Contamos com um time de profissionais dedicados para ajudar o assinante, tirando dúvidas sobre a informação, auxiliando no diagnóstico e oferecendo um verdadeiro suporte para a reparação.

O suporte técnico está disponível de segunda à sexta, das 9:00-12:00 e 13:30-17:00 (horário de Brasília).

Não. O atendimento do suporte técnico é realizado exclusivamente através do chat, uma ferramenta online de comunicação, disponível dentro da plataforma tanto para o dispositivo principal quanto para os acessos temporários.

O assinante tem direito a 4 (quatro) suportes técnicos por mês (não cumulativos).

Não. O suporte técnico está habilitado apenas para as linhas vigentes da sua assinatura.