DISPOSITIVO PRINCIPAL
Para acessar a PLATAFORMA, é obrigatório a instalação e validação da sua conta em um dispositivo ANDROID. Feito isso, você poderá acessar em um dispositivo temporário (android ou computador).

Pré-requisitos
Somente para assinantes da PLATAFORMA.
Requisitos mínimos do aparelho:
- Android 5.0 ou superior
- Conexão com internet
- GPS
- Câmera
Importante:
- Não requer aplicativo TOKEN
Aplicativo compatível com smartphones e tablets:
- Android 5.0 (Lollipop)
- Android 6.0 (Marshmallow)
- Android 7.0 (Nougat)
- Android 8.0 (Oreo)
- Android 9.0 (Pie)
- Android 10
- Ou superior
Aplicativo NÃO compatível com:
- iOS (Apple)
- Windows Mobile
- Windows Phone
Instalação do aplicativo ANDROID
Para instalar o seu dispositivo principal, siga os passos abaixo.

PASSO 1
Abra a Play Store no seu smartphone ou dispositivo Android.

PASSO 2
Dentro da Play Store, pesquise por “DOUTOR IE” e abra a página do aplicativo.
Se preferir, clique no link abaixo para abrir a página do aplicativo na Play Store.

PASSO 3
Aperte em “Instalar“. Aguarde o seu dispositivo fazer o download e a instalação do aplicativo.

PASSO 4

PASSO 5
Dúvidas sobre a instalação do aplicativo
A Plataforma Doutor-IE é compatível com dispositivos ANDROID 5.0 ou superior.
Não. No momento o aplicativo está disponível apenas para dispositivos com sistema operacional Android.
Primeiro acesso
Para validar o seu dispositivo principal, assista o vídeo abaixo ou siga os passos a seguir.

PASSO 1
Com o aplicativo instalado no seu dispositivo Android, você deve fazer o primeiro acesso
para validar a sua conta.
Entre no aplicativo e clique no botão “INICIAR”.

PASSO 2
Se você já é cliente Doutor-IE, insira o seu CPF ou CNPJ cadastrado.
Depois clique em “ACESSAR”.

PASSO 3
Leia as regras e termos de uso e clique em “LI E CONCORDO” para avançar.
Uma cópia do contrato será enviado para o seu e-mail.
Quando aparecer o pop-up clique em “OK”.

PASSO 4
Neste momento você deverá receber um e-mail com o código de ativação do seu dispositivo Android principal.
Caso você não tenha encontrado o e-mail, verifique também na caixa de spam.

PASSO 5
Digite o código de 5 letras que você recebeu por e-mail no campo de preenchimento.
Em seguida clique em “OK”.

PASSO 6
Tudo pronto! Clique em “OK” para finalizar a validação do seu dispositivo Android principal.
O aplicativo será fechado automaticamente. Execute-o novamente para acessar.
O dispositivo principal não precisa de token, senha ou login para acessar a plataforma. Ele entra direto assim que você abre o aplicativo.
Dúvidas sobre a ativação do dispositivo principal:
Caso o usuário tenha perdido, trocado ou quebrado o dispositivo principal, ele poderá fazer o reset
do mesmo e cadastrar um novo dispositivo.
Não. O usuário terá um número limitado de resets que ele poderá efetuar ao longo do ano de vigência
da assinatura. Além disso, há um período de carência entre um reset e outro. Exemplo: não é possível fazer
um reset hoje e outro amanhã.