AUTOPAR é adiada em função do COVID19/Coronavírus


 

A Feira AUTOPAR, que acontece a cada 2 anos na região de Curitiba-Paraná, foi adiada em função das medidas de combate ao COVID19/Coronavírus. A nova data para o evento será nos dias 02 a 05 de setembro, no mesmo local.

A Doutor-IE é uma das expositoras da feira AUTOPAR.

Veja a mensagem oficial da organização do evento, assinado por Cassio Andre Dresch (diretor comercial – Diretriz Feiras e Eventos) e Evandro Maldonado (presidente Sincopeças/PR – Comissão Organizadora Autopar):

“Prezados expositores, apoiadores e visitantes da AUTOPAR 2020 – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva.

Considerando a escalada da pandemia do COVID19/Coronavírus, a preocupação prioritária com a saúde dos nossos parceiros, clientes, visitantes, apoiadores, colaboradores e sociedade em geral, e atendendo solicitação dos nossos expositores bem como orientação da nossa Comissão Organizadora, decidimos pela transferência da data de realização da AUTOPAR 2020.

Tal decisão obedece, também, as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e está em sitonia com decreto publicado nesta segunda-feira (16/03), pelo Governo do Estado do Paraná, que, no seu artigo segundo, recomenda a suspensão de eventos de qualquer natureza com público acima de 50 pessoas.

A nova data para realização do evento é de 02 a 05 de setembro de 2020 guardando todas as características que apresenta atualmente. O evento, que já tem mais de 500 expositores com adesão confirmadas, ocorrerá, no mesmo local, o EXPOTRADE CONVENTION.”